A 5 segundos truque para Lelio Vieira Carneiro Junior



“Devido ao novo roteiro, minha e sua estraté especialmentegia por pneus, por exemplo, ainda não está definida e o sistema por freios está passando por melhorias na refrigeraçãeste, neste momento. Porém acredito qual até a largada estaremos usando tudo ajustado”, pondera este piloto.

Clique na imagem do Senna acima e conheça todos os campeões mundiais por F1 desde 1950. Saiba quantas vitórias, poles e pontos cada um fez. Relembre quais são as equipes e ESTES países que conquistaram todos ESTES títulos até hoje!

Essas duas últimas recebem este rali através primeira vez. Este Tocantins entra com a sua própria capital Palmas e o tãeste esperado Jalapãeste, na cidade por Natividade.

A espera acabou. Faltando pouco menos do 2 meses de modo a a largada, a Dunas Race – organizadora do Rally Destes Sertões – divulgou as oito cidades que vão receptar este evento em 2013. Goiás e Tocantins Seroada ESTES 2 estados percorridos entre ESTES dias 25 de julho e 3 de agosto.

Para o diretor técnico da Dunas Race, Eduardo Sachs, essa será uma das edições Muito mais belas do Sertões. “Vamos passar por uma região nova do Jalapão, amplamente bonita. Teremos igualmente uma serra. Ou seja, isento dúvida, vai ser Ainda mais uma ediçãeste inesquecível”.

Quer ser 1 colaborador do Autoracing e deter seus textos lidos por milhares por fãs do automobilismo? Clique na imagem acima e saiba tais como!

Para o experiente Lé especialmentelio Júnior – será tua este site 14ª participaçãeste tais como navegador – a Muito mais longa competição de rali do país é uma DE Muito mais aguardadas do ano. “Para mim, tem 1 gosto especial, pois, sai de Goiânia, minha casa, utilizando família e amigos por perto apoiando”.

ATENÇÃEste: Comentários usando textos ininteligíveis ou de que faltem usando respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

“Utilizando tantas mudanças página da Web pelo carro o presente ano, a primeira expectativa é chegar todos os tempo desprovido imprevistos mecânicos. Se isto for alcançado, 1 Porreiro resultado estará garantido na nova Classe, como nosso automóvel é bem rápido”, avalia Cassol.

O diretor-presidente da Dunas Race, Marcos Moraes, está contente com a volta do rali de modo a Goiás. “Goiânia e todo o estado por Goiás em algum momento receberam o rali por braços abertos e estamos felizes em voltar de modo a lá. Este Tocantins é palco certo sempre. Este Sertões nenhumas este Jalapão parece incompleto”, analisou Moraes.

As mudanças pelo ‘power train’, realizadas no início do ano, foram validadas em várias provas do brasileiro. Fizemos um treino rápido utilizando nosso automóvel e temos outro treino agendado para este próximo mês”, revela.

Clique na imagem acima e saiba ESTES horários da TV do GP da Alemanha, o dé especialmentecimo primeiro da temporada 2018.

Clique na imagem ao lado e fique por dentro do significado por inúmeros termos usados pelo automobilismo de competição!

Cinco classes participam da competição (Veículos, caminhões, UTV´s, quadriciclos e motos), destacando qual em 2013 o Sertões integra este calendário mundial da FIM (Federaçãeste Internacional de Motociclismo) e será a única prova com peso 2 do campeonato, este que irá atrair Mais ajuda grandes feras do rali Brasileiro e internacional.

Atravessar grandes cidades e pequenos vilarejos, em contato com povos hospitaleiros e de uma simplicidade emo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *