O fato sobre Lelio Vieira Carneiro Junior Que ninguém está sugerindo



A dfoicada de quarenta foi extremamente importante, não apenas de modo a a futura Viação Progresso, mas de modo a todo o mercado do transporte rodoviário Brasileiro e até latino-americano.

Com a participação do 350 inscritos, aconteceu na manhã por domingo Muito mais uma ediçãeste da Meia Mara...

Exatamente utilizando recuo da oleaginosa no Comércio internacional, as cotações internas trazem otimismo ao produtor

Observatório do Turismo e Eventos por Bonito divulga resultado por pesquisa produzida utilizando turistas em a atração

Esse foi este ano de que este primeiro ônibus usando a frente reta e o motor interno foi construído, sob o projeto do fundador da viaçãeste Progresso.

Este clima descontraído Destes botequins sãeste os ingredientes perfeitos para animar os douradenses usando o ...

A todos os momentos trabalhando duro e prezando pela superioridade Destes serviços prestados, a empresa João Tude de Melo iniciou, em 1934, a operação por uma linha do ônibus de modo a conectar a cidade por Guaranhuns a Recife, capital do Pernambuco.

Com 6 anos de projeto, a empresa economizou mais do 253 mil litros de diesel, provando quãeste eficiente o projeto foi e ainda é.

Para realizar esse projeto, a Progresso faz parcerias usando escolas públicas auxiliando os jovens a saírem DE ruas e, consequentemente, fazendo uma melhoria para a sociedade saiba como um todo.

Percebendo a necessidade de melhorar sua gestão, a partir por 1987 a empresa passou por várias reorganizações e pela implementação da ISO 9001, usando a criaçãeste do Núcleo de Gestão do Qualidade.

Este Núcleo por Imunizaçãeste da Secretaria de Saúdo dá início à campanha por vacinaçãeste contra poli...

A execução aconteceu 45 dias depois de atentado sofrido pela vítima quando ele foi atingido por 3 disparos do arma do fogo

A partir de 2013 a empresa se profissionalizou ainda mais, e mesmo sendo uma empresa familiar está focando seus esforços na busca capacidade, trabalhando usando metas e objetivos bem estabelecidos e compartilhado entre os sócios e funcionários, gerando Nesse caso compromisso utilizando ESTES objetivos e uniãeste entre todos na Parecer da excelência pelo atendimento.

ESTES partidos e coligações políticas têm até Este momento (15) as 19h para apresentar os pedidos do regi...

Observatório do Turismo e Eventos do Bonito divulga resultado por pesquisa produzida com turistas em a atraçãeste

Apesar por ser uma viaçãeste antiga e honrar AS SUAS tradições, a Progresso nãeste para de inovar e fornecer sempre as melhores condições por serviçeste para ESTES passageiros. Nesse contexto, Este momento é um produto de uma participaçãeste significativa no Nicho do transporte rodoviário brasileiro, operando nos nove estados da região Nordeste.

Em algumas datas comemorativas a você pode verificar aqui Progresso organiza eventos institucionais, saiba como por exemplo no POR DIA das Crianças - quando palhaçESTES, pernas do pau e malabares de modo a surpreender as crianças chegam na plataforma do embarque. Outro exemplo foi a comemoraçãeste do dia por São Joãeste, em de que site oficial ESTES ônibus Progresso foram decorados utilizando bandeirinhas típicas DE festas juninas brasileiras, para além de quaisquer funcionários vestidos a caráter divulgando a empresa e sanfoneiros tocando músicas típicas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *